Tamanho do texto

Jovens graduados podem se inscrever no site

A Nestlé anuncia que o prazo de inscrições para o programa anual de trainees da Nestlé, com 16 vagas para 2011, termina no dia 21 de setembro.

A seleção envolve testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas com o setor de Recursos Humanos, gerente e diretor da área requisitante. O processo de admissão inicia-se em dezembro de 2010, com data de início em janeiro de 2011.

As vagas são para profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Agrícola e Ambiental, Ambiental, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Química), Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Publicidade e Propaganda, Química, Veterinária ou Zootecnia.

Os interessados devem ter total disponibilidade para viagens e mudanças de residência, além de inglês fluente e domínio de informática (pacote Office). Os benefícios incluem participação nos lucros e resultados, vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, estacionamento, assistência médica e odontológico-ortodôntica, previdência privada e cooperativa de crédito.

O programa de desenvolvimento do trainee dura dois anos e é composto das seguintes fases: atuação na operação, visão geral da organização, job rotation – formação em gestão de projetos, atuação na área de destino e conclusão da formação.

Os interessados devem se inscrever no site da empresa .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.