Tamanho do texto

Profissionais devem ter formação acadêmica em TI e experiência mínima de seis meses

A MSBS Tridea tem 60 postos de trabalho em tecnologia da informação nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. As vagas exigem formação acadêmica em TI e experiência mínima de seis meses. A maior parte dos cargos disponíveis é para a área de ERP, focada na plataforma Dynamics AX. As demais vagas são para o aplicativo Dynamics CRM.

Para trabalhar com ERP são 20 vagas de programador júnior, pleno e sênior para as cidades de São Paulo e Joinville (SC). Para consultor júnior, pleno e sênior, a empresa tem 30 vagas em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP). Há ainda uma vaga para analista de infraestrutura pleno, também em São Paulo.

As vagas para o aplicativo CRM são todas para São Paulo - analista de suporte júnior (2), analista de infraestrutura júnior (1), programador júnior (1), analista Sharepoint pleno (2). Há ainda uma vaga de vendedor de Microsoft Dynamics CRM, cujo requisito é Ensino Médio completo e experiência na venda de software.

Os candidatos à área de ERP devem enviar currículos para o e-mail rh@msbs.com.br. Os selecionados devem iniciar na MSBS Tridea em janeiro. Já os currículos dos candidatos aos cargos CRM devem ser enviados para o e-mail rh@tridea.com.br e são para início imediato.

Mais informações pode ser obtidas no site da MSBS Tridea.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.