Tamanho do texto

Estudantes podem se inscrever até 1º de outubro no site da empresa

A Mercedes-Benz do Brasil abriu as inscrições para seu programa de estágios 2011. São 130 vagas para atuar nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP), com início previsto para janeiro ou fevereiro de 2011.

Para se inscrever o estudante deverá estar cursando, em 2011, o penúltimo ou último ano da graduação nos cursos de Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática /Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física. Os candidatos também devem ter inglês intermediário, sendo desejável conhecimento de alemão e espanhol.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção & Funções Relacionadas, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Comunicação Corporativa, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.

Durante o estágio, com duração de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e estruturas da Empresa e participará de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos.

Os interessados têm até 1º de outubro para se candidatar por meio do site . O processo seletivo será realizado com o apoio do Instituto de Psicologia Organizacional (IPO) e envolverá triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.