Tamanho do texto

Ensino Superior, concluído ou em andamento, é requisito

São Paulo ¿ A Lojas Renner abriu processo seletivo para sua sede administrativa, em Porto Alegre. As vagas são para tecnical designer, assistente administrativo de compras, analista de compras e designer de moda. Pessoas com deficiência podem participar da seleção.

Para tecnical designer é necessário ter Ensino Superior ou Técnico em andamento na área de moda, conhecimento de pesquisa, estilo e tendência, além de experiência na área de moda.

Compras ¿ O cargo de assistente administrativo de compras exige Ensino Superior em andamento, experiência na área administrativa, sendo desejável experiência na área de compras.

Os candidatos ao processo de seleção para analista de compras devem ter Ensino Superior completo e experiência em negociações com fornecedores.

Para designer de moda é preciso ter Ensino Superior completo na área de moda, experiência consolidada em pesquisa, desenvolvimento e acompanhamento de coleções. 

Para participar da seleção, é preciso enviar o currículo para o e-mail  oportunidades@lojasrenner.com.br , com a vaga de interesse no assunto.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.