Tamanho do texto

Para alcançar todas as regiões do País, serão utilizados os recursos da tecnologia na metodologia do ensino a distância

São Paulo ¿ A Faculdade Educacional da Lapa (Fael), o Instituto do Esporte Wanderley Luxemburgo (IWL) e o Sistema Educacional Eadcon estabeleceram parceria para levar pós-graduação lato sensu, na área de Gestão Desportiva a 797 municípios brasileiros. Para alcançar todas as regiões do País, serão utilizados os recursos da tecnologia na metodologia do ensino a distância.  

O projeto envolve cinco linhas de formação: Gestão, Legislação e Direito Desportivo; Administração do Treinamento de Atletas; Futebol: Gestão Técnica e Tática; Gestão e Marketing Esportivo; e Gestão de Academias, Fitness e Wellness.

O Curso de Especialização Lato Sensu da Faculdade Educacional da Lapa foi concebido em três núcleos temáticos, sendo que o primeiro (Núcleo Comum), tem carga horária de 150 horas, o segundo (Núcleo Específico), 240 horas, e o terceiro (Núcleo de Pesquisa), 60 horas. Esses núcleos distintos conjugam teoria e prática, nos quais professores e desportistas de conhecimento renomado promovem o desenvolvimento de práticas pedagógicas que despertam nos alunos a necessidade de pesquisa e aprendizagem.

As matrículas para a primeira turma estão abertas até 11 de abril. O início das aulas acontece cinco dias depois. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site www.eadcon.com.br e identificar o polo presencial mais próximo.

Leia também: iG Empregos - Cursos

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.