Tamanho do texto

Universidade incentiva a participação de estudantes em processos seletivos para a conquista de emprego e estágio

São Paulo ¿ A II edição da Feira de Novos Mercados de Trabalho é um evento destinado a orientar advogados e estudantes de direito para a realidade atual da profissão, bem como aproximar profissionais do Direito com escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas, nos mais variados segmentos do Direito, que necessitam de profissionais cada vez mais qualificados.

No evento, será possível entregar currículos para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos; participar de processos seletivos de contratação; firmar parcerias, atuando em ramo específico do Direito; firmar parcerias, visando a representação do escritório nos mais variados pontos do Estado de São Paulo e do Brasil; assistir a palestras sobre motivação, desenvolvimento pessoal e profissional e novos mercados de trabalho; realizar exames de saúde promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp); participar das gincanas culturais e demais eventos de entretenimento.

Mercado ¿ Nem só de advogados cível, criminal e trabalhista é feito o mercado de trabalho para quem cursa Direito. E é para mostrar isso aos estudantes que, entre os dias 14 e 16 de Abril, a Universidade Nove de Julho ¿ Uninove ¿ marca presença na II Feira de Novos Mercados de Trabalho, que ocorre no Anhembi, em São Paulo.

Num estande de 27m², a Universidade pretende apresentar todo o trabalho que é realizado com os estudantes de direito, desde o que ocorre em sala de aula até os atendimentos á comunidade.

Para participar é necessário fazer inscrição no site http://www.feiradenovosmercados.com.br/

Serviço:
II Feira de Novos Mercados de Trabalho
Entre os dias 14 e 16 de Abril
Centro de Convenções ¿ Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 ¿ Santana ¿ São Paulo
Inscrições: http://www.feiradenovosmercados.com.br/

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.