Tamanho do texto

Rede de restaurantes está com 150 vagas abertas para atuar no Distrito Federal, em Goiás e em Pernambuco

Para reforçar as equipes no último trimestre do ano, a rede de restaurantes Giraffas vai contratar 150 profissionais nos estados de Pernambuco, Goiás e no Distrito Federal.

Em Goiás as 50 vagas estão concentradas na capital, Goiânia. Do total, 40 posições são para funções operacionais e 10 gerenciais. Em Pernambuco são oferecidas 50 vagas, sendo 40 operacionais e 10 gerenciais, distribuídas nas cidades de Recife, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes. No Distrito Federal estão abertas 50 oportunidades, sendo 40 vagas operacionais e 10 gerenciais, distribuídas em Brasília e nas cidades satélites.

As funções operacionais são para atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os candidatos devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário e que gostem de trabalhar com público.

As vagas gerenciais exigem ensino médio completo e experiência com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e organização serão considerados diferenciais.

Para todos os cargos a seleção envolverá testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os interessados nos postos de trabalho em Goiás devem encaminhar o currículo para: vagasgo@giraffas.com . Para as vagas em Pernambuco, os currículos devem ser encaminhados para o e-mail vagaspe@giraffas.com . Já os interessados nas oportunidades disponíveis no Distrito Federal devem encaminhar os currículos para o e-mail vagasdf@giraffas.com .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.