Tamanho do texto

Contratados devem atuar em restaurantes que serão inaugurados

A rede de restaurantes Giraffas oferece 240 postos de trabalho em oito restaurantes que serão inaugurados entre novembro e dezembro nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Apenas para o Estado de São Paulo são oferecidas 120 vagas distribuídas na capital paulista, Guarulhos, Ribeirão Preto, Itapetininga. As outras vagas são para Aparecida de Goiânia (GO), Dourados (MS), Distrito Federal e Cuiabá.

Para cada nova unidade da empresa serão contratados 30 profissionais, sendo três cargos gerenciais e os demais, operacionais - atendentes de balcão, operadores de caixa, auxiliares de cozinha e chapeiros. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte e refeição no local.

Os requisitos para as oportunidades operacionais são Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário. Os candidatos às vagas gerenciais devem ter Ensino Médio completo e experiência anterior com gerenciamento, conhecimento de informática, entre outros.

O processo seletivo é diferenciado para cada cargo, mas constam testes de redação, informática, matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os interessados em trabalhar no Giraffas devem enviar currículo para o endereço de e-mail correspondente ao local da vaga:
São Paulo - vagassp@giraffas.com
Goiás - vagasgo@giraffas.com
Mato Grosso - vagasrj@giraffas.com
Distrito Federal e Mato Grosso do Sul - vagasdf@giraffas.com

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.