Tamanho do texto

Inscrições vão até 15 de julho; oportunidade é para formação de cadastro reserva

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva para o cargo de técnico em Química.

O selecionado prestará serviços no Centro de Monitoramento e Pesquisa da Qualidade de Combustíveis, Biocombustíveis, Petróleo e Derivados (Cempeqc), em Araraquara. Veja o edital completo.

O salário é de R$ 1.173,36, para jornada de 44 horas semanais. Como benefícios, a instituição oferece assistência médica, vale-transporte e vale-alimentação.

É requisito que os candidatos tenham Ensino Médio profissionalizante em Química, registro no Conselho Regional de Química de São Paulo e carteira de habilitação categoria “B”.

A seleção será composta de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, e avaliação psicológica. A primeira fase do concurso está prevista para o dia 28 de agosto, às 14h.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 15 de julho exclusivamente pela internet no site da Fundação Vunesp , responsável pelo processo. A taxa é de R$ 40,00.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.