Tamanho do texto

Objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar em organizações públicas ou privadas

São Paulo ¿ A Fundação Getulio Vargas (FGV) no Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o MBA em Gestão e Produção Cultural. O curso é voltado para profissionais da área de Cultura e tem o objetivo de preparar os participantes para elaborar, desenvolver e gerir projetos no ramo, quer seja em organizações públicas ou privadas.

O programa é dividido em quatro módulos, com total de 432 horas-aula, que incluem disciplinas como Economia da Cultura, Direito Autoral e Leis de Incentivo à Cultura e Acervo, Memória e Curadoria. O MBA é voltado para diversos profissionais que trabalham com projetos culturais, como funcionários de organizações culturais, produtores, legisladores ou jornalistas.

As aulas acontecerão na unidade do Botafogo da FGV, com início em 27 de abril, sempre às segundas e terças, das 18h30 às 22h00. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Admissão e Matrículas, na Praia de Botafogo, 190 - 10º andar - sala 1022.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 2855900, pelo e-mail  cursosmba@fgv.br ou pelo site http://www5.fgv.br/mgmrio/novosite/mgm-rio/DetCurso.aspx?codCurso=220 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.