Tamanho do texto

Evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário se inscrever

Começa hoje a Sétima Semana de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo. O evento acontece diariamente até quinta-feira (21) sempre das 17 às 19 horas, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), na capital paulista.

O tema da semana é Sociologia da Globalização – Um Olhar Local sobre um Fenômeno Global . Serão discutidos assuntos como a mundialização do capital, as migrações internacionais, direitos humanos e imigração. Entre os palestrantes estão vários professores da USP, além de Luiz Eduardo Wanderley (PUC-SP), Rodrigo Alves Teixeira (Banco Central), Gisele Maria Ribeiro de Almeida (Unicamp) e João Jarochinski (Inper/Ibmec).

O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico Guimarães Rosa (Guima) e pelo Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP. As palestras são gratuitas, abertas ao público e para participar não é necessário se inscrever.

A programação completa está disponível no Blog do Guima . Mais informações no site da FEA ou pelo telefone 3091-6491. O endereço da FEA é Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.