Tamanho do texto

Bolsa é de R$ 5 mil mensais para projeto temático em Piracicaba (SP)

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba (SP), tem uma vaga para bolsa de pós-doutorado na área de Biogeoquímica para o projeto temático O Papel dos Rios no Ciclo Regional do Carbono, apoiado pela Fapesp.

O candidato deve ter título recente de doutor na área ambiental e domínio de métodos analíticos ambientais, ter experiência em trabalhos de campo e técnicas de amostragem, entre outras especificações. As inscrições terminam no dia 10 de novembro e o selecionado receberá bolsa no valor de R$ 5.028 mensais.

Os documentos para a inscrição são carta de apresentação, indicando a razão de interesse por esta pesquisa e um breve relato de suas experiências, curriculum vitae completo e duas cartas de recomendação.

Os interessados devem enviar em formato PDF a documentação completa para o coordenador do projeto, professor Reynaldo Luiz Victoria (reyna@cena.usp.br), com cópia para a professora Maria Victoria Ramos Ballester (vicky@cena.usp.br).

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros e mais informações estão no site da Fapesp.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.