Tamanho do texto

Evento em São Paulo abordará perfil dos novos consumidores

São Paulo ¿ O comportamento do consumidor diante de novas tendências, como as comunidades virtuais, e as táticas de veiculação em mídia são alguns dos temas que serão discutidos no Seminário de Marketing, que a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza no dia 18 (terça-feira), das 9 às 12 horas, no Centro de Excelência (Rua São Vicente de Paulo, 463, Santa Cecília, São Paulo). 

Estilos de vida ¿ No painel Comportamento do Consumidor: Tendências para a Nova Década, o professor Marco Aurélio Morsch falará dos diferentes estilos de vida que influenciam ou não a compra de um produto e a presença dos consumidores em redes virtuais de relacionamento. Morsch é mestre em Administração de Empresas, consultor nas áreas de Estratégia, Marketing e Sustentabilidade nos Negócios.

A segunda palestra, O Desenvolvimento dos Meios de Comunicação e o Planejamento de Mídia, será dada por José Carlos Veronezzi, autor do livro Mídia de A a Z.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site da Faap e contribuir, no dia do evento, com dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) ou R$ 10,00, que serão doados à Associação Prato Cheio.

Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.