Tamanho do texto

Interessados devem comparecer amanhã à Microcamp, do Bairro Bosque

O Grupo Pão de Açúcar realiza amanhã (18/10), a partir das 8 horas, o processo seletivo para preenchimento de 216 oportunidades de empregos para sua nova loja que será inaugurada em Campinas.

As vagas são para operador de hipermercado, açogueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, vendedor e atendente de vinhos.

Os interessados devem comparecer à Microcamp da Av. Aquidaban, 734, no Bairro Bosque, em Campinas (SP), com o curriculo e com o documento de identidade. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e o atendimento será mediante a entrega de mil senhas. É Imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Entre as 216 vagas, o grupo oferece oportunidades para profissionais com necessidades especiais.

Requisitos

Operador de Hipermercado - (Frente de Caixa / Têxtil / Bazar) – Ensino Médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de Hipermercado - (Mercearia / FLV / Padaria / Carnes e Aves / Frios e Laticinios, Peixaria / Rotisserie) Ensino Médio cursando e interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Vendedor e Atendente de Vinhos - Ensino Médio completo e experiência de seis meses na função.

Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria - Ensino Fundamental completo e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Açougueiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro - Ensino Fundamental incompleto e experiência no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Confeiteiro - Ensino Fundamental incompleto. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.