Tamanho do texto

Interessados têm até o dia 24 para se candidatar a uma das 20 vagas oferecidas

São Paulo ¿ A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com as inscrições abertas para o programa de mestrado stricto sensu em Comunicação e Práticas de Consumo, até o dia 24. As aulas terão início em março de 2009 e o conteúdo curricular oferece duas linhas de pesquisa: Impactos socioculturais da comunicação orientada para o mercado e Estratégias de comunicação e produção de mensagens midiáticas voltadas  às práticas de consumo.

No total serão oferecidas 20 vagas. O processo seletivo envolve duas etapas: protocolo do pré-projeto de pesquisa e seleção, que contempla prova escrita, prova de proficiência de língua estrangeira, avaliação de documentação e entrevista.

O resultado final será divulgado em 06 de dezembro e a matrícula deve ser realizada nos dias 8 e 9 de dezembro. Mais informações pelo site www.espm.br/mestradocomunicacao ou pelo telefone (11) 5085-4638.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.