Tamanho do texto

Prazo para inscrições termina em 15 de junho

São Paulo ¿ A Ernst & Young abriu 350 vagas para o programa de trainees. As inscrições vão até 15 de junho.

Serão contratados formandos e recém-formados (com graduação entre 2008 e 2011) das áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Há vagas para os escritórios nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau (SC), Campinas (SP), Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os selecionados poderão atuar em uma das quatro linhas de serviços prestados pela Ernst & Young ¿ Assessoria em Negócios, Auditoria, Transações Corporativas ou Impostos.

Seleção - Os currículos passarão por uma triagem e os selecionados serão submetidos a um processo seletivo de três etapas: testes presenciais, estudo de caso e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young.

Na última fase do processo seletivo, que tem duração prevista de dois meses, haverá um evento presencial em que os candidatos poderão esclarecer dúvidas e saber o que a Ernst & Young espera deles, os desafios e também as oportunidades da profissão.

Para se qualificar, são desejáveis bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática.

Os aprovados serão contratados em agosto. Além da remuneração mensal, os selecionados terão direito a subsídio a graduação, vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica.

As inscrições podem ser feitas no site do Programa .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.