Tamanho do texto

Vagas são para São Paulo e Mogi das Cruzes (SP)

São Paulo ¿  A Logica, empresa de serviços de Tecnologia da Informação (TI), anuncia a abertura de 45 vagas. Serão contratados 15 estagiários para atuar na cidade de São Paulo e mais de 30 profissionais formados para as cidades de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Para concorrer às vagas de estágio, os estudantes devem estar cursando Ensino Superior, em cursos das áreas de Tecnologia ou de Engenharia.

O programa de estágio é focado na formação de mão de obra qualificada. A empresa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Graduados - Para quem já possui Ensino Superior, os pré-requisitos são inglês fluente e disponibilidade de alocação no exterior para atender projetos internacionais.

Os contratados atuarão em projetos com tecnologia Sistema de Informações Geoespaciais (GIS) e projetos de sistema de gestão empresarial (ERP) com tecnologia SAP.

Os profissionais serão contratados no regime CLT. A Logica oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e plano de previdência privada.

Para concorrer às vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site da Logica .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.