Tamanho do texto

Programa oferece chance de experiência internacional

São Paulo - Até o dia 24 de junho, a Embraco, de Joinville (SC), empresa do setor de compressores para refrigeração, seleciona jovens recém-formados para o Programa Trainee 2011.

O programa é destinado a profissionais de formação superior em Ciências Humanas e Exatas. São 12 vagas em áreas administrativas e de manufatura. Independentemente da formação, são requisitos o inglês avançado e a disponibilidade de morar em Joinville.

Desempenho - Durante todo o período, os trainees serão avaliados e os de melhor desempenho, selecionados em todas as unidades da Embraco no mundo, terão a oportunidade de complementar sua experiência desenvolvendo projetos específicos em uma unidade da Embraco em países como Estados Unidos, México, Itália, Eslováquia e China.

O processo seletivo será realizado de 01 de junho a 08 de outubro. A primeira etapa da seleção é a triagem do currículo. Em seguida, o candidato é submetido a uma prova on-line de lógica, inglês e atualidades e os selecionados participam da triagem comportamental para avaliação do perfil do candidato.

A seleção contempla, ainda, dinâmica, painel com lideranças das áreas que estão recrutando trainees e, por fim, a entrevista final.

Os candidatos podem se inscrever no site da Embraco .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.