Tamanho do texto

Empresa de recrutamento busca analistas de sistemas júnior, analistas de sistemas pleno, analistas de sistemas sênior

A Desix, especializada em recrutamento, seleção e retenção de profissionais para TI, está selecionando 80 profissionais para os cargos de analistas de sistemas junior, analistas de sistemas pleno, analistas de sistemas sênior e líder de projetos.

As vagas são para trabalhar na região central da capital paulista e os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@desix.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4688-2625.

Para as vagas de analista de sistema júnior é necessário superior completo ou cursando em Análise de Sistemas ou cursos relacionados à área de TI, experiência de 2 anos em desenvolvimento de projeto de sistemas de médio e grande porte, além de conhecimento na linguagem .Net e em banco de dados relacionais, de preferência Oracle. De acordo com a função, também é desejável conhecimento no sistema Protheus da Totvs e na linguagem ADVPL ou em ferramentas GIS, em especial MapTP da Naviteq.

As oportunidades para analista de sistemas pleno estão divididas em nove níveis:

Analistas de sistemas pleno 1: É necessário conhecimento em Java, Hibernate, Struts, JSF, Rational Rose e WSAD, UML.

Analistas de sistemas pleno 2: Deve ter experiência de, no mínimo, três anos em desenvolvimento de sistemas na linguagem Java e/ou Informix-4gl e em análise de sistemas e documentação de projetos.

Analistas de sistemas pleno 3: Precisa ter experiência em análise e especificação de projetos de médio e grande portes e em Java de, no mínimo, dois anos. Conhecimentos específicos: RUP ou SCRUM, Banco de dados Oracle/SQL.

Analistas de sistemas pleno 4: Experiência mínima de um ano como pleno e de três anos na área de desenvolvimento de sistemas. O profissional deve ter conhecimento de levantamento de requisitos, UML, gestão de fornecedor externo, noção de gerenciamento projetos e vivência desenvolvimento Java.

Analista de sistemas pleno 5: A empresa exige conhecimentos em modelagem de casos de uso e de dados, lógica de programação, análise orientada a objetos, banco de dados e Java.

Analista de sistemas pleno 6: O profissional deve ter cerca de cinco anos de experiência, com conhecimento em análise de requisitos, levantamento das necessidades de negócio, preferencialmente em assuntos Tributários. Adicionalmente, deverá ter noções de gestão de projetos, assim como, experiência em implantação de projetos.

Analista de sistemas pleno 7: Experiência de quatro anos em análise de requisitos e desenvolvimento de projeto de sistemas de médio e grande Porte. Também é solicitado conhecimento em .Net, banco de dados relacionais, de preferência Oracle.

Analista de sistemas pleno 8: A vaga demanda quatro anos de experiência em análise de requisitos e desenvolvimento de projeto de sistemas de médio e grande portes. Também é necessário conhecimento da linguagem .Net e de banco de dados relacionais, de preferência Oracle.

Analista de sistemas pleno 9: Experiência de quatro anos em análise de requisitos e desenvolvimento de projeto de sistemas de médio e grande portes. Desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis, além de conhecimento em .Net e banco de dados relacionais.

O cargo de analista de sistemas sênior apresenta cinco níveis:

Analistas de sistemas sênior 1: A vaga demanda vivência de, no mínimo, cinco anos, em análise e especificação de projetos de médio e grande portes em Java e conhecimento em RUP ou SCRUM, Java, Banco de dados Oracle/SQL

Analista sistemas sênior 2: Experiência de, no mínimo, dois anos como sênior e de cinco anos na área de desenvolvimento de sistemas. O profissional também deve dominar gestão de projetos, levantamento de requisitos, UML e gestão de fornecedor externo.

Analista de sistemas sênior 3: O profissional deve conhecer modelagem de casos de u e de dados, lógica de programação, análise orientada a objetos, banco de dados e Java.

Analista de sistemas sênior 4: Experiência de dez anos, com conhecimentos sólidos em análise de requisitos, levantamento das necessidades de negócio, principalmente em assuntos de controladoria e contabilidade.

Analista de sistemas sênior 5: A vaga demanda dez anos de experiência, com conhecimentos sólidos em análise de requisitos, levantamento das necessidades de negócio, principalmente em assuntos tributários. Adicionalmente, o profissional deverá ter vivência em gestão de projetos, assim como, experiência em implantação de projetos.

As funções de analista de sistema sênior – líder de projetos pedem:

Analista de sistemas sênior – Líder de Projetos 6: Experiência de, no mínimo, cinco anos em gestão de projetos e conhecimento em metodologia de gestão de projetos.

Analista de sistemas sênior – Líder de Sistemas 7: A vaga exige experiência de dois anos em gestão, definição arquitetural e de, no mínimo, sete anos em complementação de projetos de médio e grande portes em Java. A empresa ainda pede conhecimentos específicos em RUP ou SCRUM, design Patterns, orientação a objeto, SOA. Java, banco de dados Oracle/SQL, gestão de problemas, projetos e melhorias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.