Tamanho do texto

São oportunidades de carreira em dez cidades brasileiras e para seis áreas de atuação

São Paulo ¿ A Deloitte, empresa de prestação de serviços de consultoria e auditoria, abre inscrições para a edição 2010 do programa Novos Talentos. Os selecionados preencherão cerca de 500 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

A Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

As vagas do programa Novos Talentos 2010 são para os dez escritórios da Deloitte, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas (SP), Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas. Exceto para a área de Outsourcing, pede-se que os candidatos tenham bons conhecimentos de inglês e informática.

Auditoria ¿ Na área de auditoria, o profissional auxilia o cliente a fortalecer a confiabilidade sobre as informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados. O candidato deve ser recém-formado ou estar cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.

Consultoria Tributária ¿ Os profissionais da área de Consultoria Tributária auxiliam seus clientes a administrar a complexidade das normas tributárias. O candidato deve ser recém-formado ou estar cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Direito.

Gestão de Riscos Empresariais ¿ A área presta serviços que auxiliam os clientes no gerenciamento de riscos e controles, bem como na otimização da confiabilidade de sistemas e processos. O candidato deve ser recém-formado ou estar cursando Administração, cursos relacionados à área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis.

Corporate Finance ¿ Essa área auxilia os clientes em questões estratégicas prestando serviços de assessoria financeira. O candidato deve ser recém-formado ou cursando Engenharia, Administração, Economia, Arquitetura ou Ciências Contábeis.

Consultoria Empresarial ¿ Essa área auxilia os clientes em questões estratégicas, organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de gestão. O candidato deve ser recém-formado ou cursando o último ano de Engenharia, Administração, Relações Internacionais, cursos relacionados à área de Tecnologia ou Economia.

Outsourcing ¿ A área auxilia os clientes na gestão e processamento de informações contábeis, fiscais e de folha de pagamento. O candidato deve ser recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

Inscrições ¿ Os interessados podem se inscrever no site da Deloitte .

Leia mais sobre vagas

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.