Tamanho do texto

Aulas acontecerão de 15 a 17 de abril

São Paulo ¿ A consultora Sônia Beatriz Pisetta de Lima, no curso Marketing para os Segmentos Luxo e Premium , desvendará o mercado do luxo ao apresentar cases sobre o assunto.

O curso inclui dois almoços com a cozinha territorial do chef Felippe Sica e degustações de produtos de empresas gaúchas voltadas para esse segmento, como os pães da Barbarella Bakery e as águas da Versant.

O curso será realizado de 15 a 17 de abril na vinícola Laurentia, a cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre, que segue o conceito de uma vinícola boutique, dirigida ao mercado de alto luxo nacional e internacional. Os participantes que tiverem interesse no transporte até a vinícola devem informar na inscrição.

Programação ¿ Durante o curso, a consultora analisará o contexto de inserção dos segmentos luxo e premium e a aplicação da gestão de marketing nesse mercado. Também abordará as diferentes estratégias de marketing e as competências utilizadas pelas marcas de luxo e buscará identificar o comportamento do consumidor dos bens de luxo e premium.

Consultora em Gestão Organizacional e Educacional, Sônia é mestre em Administração e Negócios, especialista em Gestão Empresarial, em Educação e em Dinâmica e Formação de Grupos. Também é vice-diretora geral das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, no Rio Grande do Sul.

Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 9366-3607 ou pelo e-mail sonia@internigestao.com.br .

Leia também:
- Cursos de etiqueta são requisito para atuar em mercado de luxo

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.