Tamanho do texto

São 12 vagas por turma com um computador por pessoa

São Paulo ¿ A Deep ¿ Desenvolvimento e Envolvimento Estratégico de Pessoas promoverá, a partir de 6 abril, o curso Tecnologia para quem não é de TI, mas quer ser - aprenda uma nova profissão.

O curso é voltado às pessoas que desejam ingressar nesse mercado, mas com um diferencial: alia o aprendizado em TI, oferecendo qualificação técnica completa e noções básicas de gestão de projetos, ao conhecimento da língua inglesa, com professores nativos. Isso possibilita uma formação multidisciplinar.

O programa de aulas inclui: C#, ASP.Net, Windows Form; ADO.Net; SQL Server 2005; Reporting Services; Web Services, básico de gestão de projetos e inglês com professor nativo.

São 12 vagas por turma com um computador por pessoa. A carga horária é de 200 horas e a empresa fornece certificado de conclusão. As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, de 6 de abril a 30 de setembro. Os interessados têm duas opções de endereços para as aulas: em frente à estação do Metrô Brigadeiro ou em frente à estação do metrô Ana Rosa.

O investimento é de R$ 591,00 por mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3254.7512, pelo e-mail atendimento@deepessoas.com.br ou no site www.deepessoas.com.br

Leia mais sobre: cursos

Assine o RSS

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.