Tamanho do texto

A validade dos três concursos públicos para formação de cadastro reserva da instituição será estendida por mais um ano

A validade dos concursos realizados em 2010 pela Caixa Econômica Federal foi prorrogada por mais um ano, de acordo com a instituição financeira. Ao todo, foram realizados três concursos para formação de cadastro de reserva.

Destes, dois foram para candidatos de nível médio, para os cargos de técnico bancário - nível nacional e para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo -, e o terceiro para inscritos de nível superior, para as funções de advogado, arquiteto e engenheiro.

Para os inscritos no cargo de técnico bancário nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a prorrogação da validade iniciará em 13 de junho. Para os candidatos a mesma função a nível nacional, a validade começa em 28 de junho e para os profissionais de nível superior no dia 29 de junho.

Os editais foram lançados em março de 2010. A Cespe/UnB, organizadora dos três concursos, contabilizou um total de 760.953 inscrições. Segundo a Caixa Econômica, 7.323 candidatos foram convocados. A instituição informou ainda que não há previsão para a publicação de novos editais em 2011.

Leia mais sobre carreiras públicas no site iG Concursos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.