Tamanho do texto

Oportunidades, para analista de controle interno, têm salário de 2,5 mil

A Secretaria Especial da Controladoria Geral do Governo de Pernambuco abriu 82 vagas para profissionais com curso superior em qualquer área de formação. Cinco vagas são reservadas para portadores de deficiência.

Os postos são para analista de controle interno em três especialidades: finanças públicas (72 vagas), obras públicas (oito) e tecnologia da informação (duas).

A remuneração é de 2,5 mil. As inscrições começam hoje e se encerram no dia 3 de novembro no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A taxa de inscrição é de R$100.

A primeira etapa do concurso está prevista para o dia 19 de dezembro e inclui provas objetivas e de redação. A segunda etapa é um programa de formação, ministrado pela Secretaria Especial da Controladoria Geral. Todas as fases serão em Recife.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB. Telefone: (61) 3448-0100.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.