Tamanho do texto

Novidade para este ano é o lançamento do curso Excel Básico + Avançado, em substituição ao Básico de Excel

São Paulo ¿ O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com aproximadamente 800 vagas abertas para a formação de turmas de nove cursos e sete oficinas de Tecnologia de Informação (TI), todos gratuitos, em parceria com a Impacta, Cisco/Ainet/CTT Brasil e Hauri do Brasil.

A novidade para este ano é o lançamento do curso Excel Básico + Avançado, em substituição ao Básico de Excel. Com 20 horas de duração, foi criado por demanda das empresas, que têm exigido conhecimentos mais aprofundados do programa.

A carga horária dos cursos varia de 8 a 80 horas, enquanto as oficinas têm duração de 3 a 4 horas. São 20 alunos por sala e as aulas são realizadas pela manhã (das 8 às 12 horas) ou à tarde (das 13 às 17 horas) nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi) Ao final dos cursos e das oficinas, os alunos recebem certificado ou declaração de participação.

A resenha dos programas e os pré-requisitos para participar estão disponíveis no site do CIEE , pelo qual os estudantes deverão fazer sua inscrição para as aulas. Algumas têm início já neste mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.