Tamanho do texto

Interessados devem levar currículo na loja mais próxima até o dia 30

Termina na próxima semana (30/10) o prazo para se candidatar a uma das 1,5 mil vagas oferecidas pelo Carrefour na Grande São Paulo. Os interessados devem entregar o currículo na loja Carrefour mais próxima.

As oportunidades são para fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor, balconista, frentista de posto de combustível, promotor de vendas e auxiliar de perecíveis. Do total de vagas, 700 são temporárias. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária varia de 24 a 44 horas por semana, dependendo da função. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Para os cargos de repositor, recepcionista de caixa, fiscal e frentista a empresa pede Ensino Médio completo e não é necessário experiência na função. Já o vendedor deve ter Ensino Médio completo, noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática. O auxiliar de perecíveis deve ter concluído o Ensino Fundamental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.