Tamanho do texto

Oportunidades para telefonista, office boy, auxiliar administrativo, técnico de suporte júnior e operador de call center

São Paulo ¿ A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (Avape) está com vagas abertas na capital. São cinco oportunidades para os cargos de telefonista, office boy, auxiliar administrativo, técnico de suporte júnior e operador de call center.

Para os cargos de telefonista, office boy, auxiliar administrativo e operador de call center, a exigência é possuir Ensino Médio completo ou em curso. O trabalho de técnico de suporte júnior exige Ensino Técnico na área de informática ou Ensino Superior em curso.

Algumas das vagas, como telefonista e auxiliar administrativo, incluem outros requisitos, como inglês intermediário e conhecimentos de informática. Os locais e horários de trabalho variam de acordo com as vagas. No caso de operador de call center, por exemplo, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em regime de escalas. Os salários não foram divulgados.

Interessados devem enviar CV para Tânia Silva no e-mail tania.silva@avape.org.br ou enrar em contato pelo telefone (11) 3055-5000.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.