Tamanho do texto

Oportunidades são para o projeto de contratação de temporários para o final de ano

A ALLIS, empresa de recursos humanos, abriu 200 vagas temporárias para os profissionais que irão atuar no Projeto Sazonalidade, fazendo a seleção de temporários para o final de ano.

As vagas são para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), para a capital paulista e cidades do interior de São Paulo - Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto.

Os salários variam de acordo com a região e os benefícios são vale-transporte e vale-refeição. Confira os cargos e funções:

Analistas de recrutamento e seleção (42 vagas)
Requisito: Ensino Superior completo
Funções: realização dos processos seletivos, orientação dos outros funcionários do RH, entrevistas individuais e coletivas; aplicação e avaliação de testes, elaboração de parecer psicológico.

Assistente de analistas de recrutamento e seleção (47 vagas)
Requisito: Ensino Superior completo
Funções: controle de sistema interno - cadastro de candidatos, abertura de vagas, preenchimento de ficha cadastral e atualização de status, convocação para admissão dos candidatos aprovados, entre outras.

Atendimento (contrato) (21 vagas)
Requisito: Ensino Superior completo ou cursando
Funções: fazer a conferência da documentação, emissão do contrato, recolhimento da assinatura e registro em carteira.

Atendimento (rescisão) (16 vagas)
Requisito: Ensino Superior completo ou cursando
Funções: atender às solicitações de desligamento, pedido de demissão, explicação da rescisão, levantamento de reclamações e busca de soluções.

Captação externa (30 vagas)
Requisito: Ensino Médio completo.
Função: recebimento dos perfis, vagas e orientações, contato com parceiro para divulgação externa das vagas em diferentes locais.

Convocadores (27 vagas)
Requisito: Ensino Médio completo
Função: recebimento do perfil das vagas e das orientações específicas, triagem de candidatos, convocação de candidatos e agendamento de entrevistas de acordo com as orientações das analistas.

Auxiliares (Posso ajudar?) (10 vagas)
Requisito: Ensino Médio
Função: suporte aos recepcionistas, atendimento pessoal fazer assistência por telefone aos candidatos para preenchimento de fichas, encaminhamento de candidatos realizando a pré-triagem para as salas de dinâmica.

As outras vagas disponíveis na ALLIS são:

Recepcionistas (2 vagas)
Requisito: Ensino Médio

Seguranças (3 vagas)
Requisitos: Ensino Médio

Limpeza (4 vagas)
Requisito: Ensino Fundamental

Mais informações no site a ALLIS - www.allis.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.