Tamanho do texto

Usuários podem escolher entre 4 tipos de pacotes diferentes e podem estudar e agendar aulas 24 horas por dia

O que é necessário para aprender inglês de forma simples e objetiva? Professores particulares com disponibilidade de horário, consultores de ensino e exercícios de classe dinâmicos? É essa a fórmula que a EnglishUp, em parceria com o portal iG , criou para facilitar a vida dos alunos e melhorar a fluência na língua falada por 25% da população mundial.

Alunos escolhem o pacote que mais se adequa às suas necessidades, diz CEO do EnglishUp
Creative Commons/Pixabay
Alunos escolhem o pacote que mais se adequa às suas necessidades, diz CEO do EnglishUp

O sistema de aulas conta com quatro pacotes de diferentes valores para todos os estilos de vida: o iG Grupo, com 30 aulas em grupo por mês; o iG Econômico, 48 aulas particulares por ano; iG Ideal, 96 aulas particulares durante o ano; e o iG Prime, que conta com 192 aulas particulares anualmente.

As aulas particulares são ministradas ao vivo e personalizadas de acordo com o nível, perfil e necessidades do usuário. Para ensinar, professores nativos e bilíngues simulam situações reais do dia-a-dia, tornando o aprendizado mais rápido e eficaz, explica o CEO da empresa, o indiano Prashant Raizada.

São disponíveis ainda mais de mil atividades interativas e vídeos exclusivos sem custo adicional. Já os consultores de ensino ajudam a sanar dúvidas durante o curso. O aluno tem ainda acesso 24 horas por dia a relatórios e feedbacks online de como está se saindo no curso.

Para criar o conceito, Raizada contou com sua experiência na direção da Lifestep Limited, que ajuda jovens profissionais a ingressarem no mercado de trabalho, para criar a plataforma de ensino e facilitar o acesso dos profissionais a educação.

"Minha intenção nunca foi trabalhar em uma empresa grande e ficar rico. Isso não me motivava. O que eu queria mesmo era mudar a vida das pessoas. E o que me aproxima desse objetivo é a educação".

Ao escolher seu plano, o usuário deve clicar em comprar, preencher todos os dados e ir para a página do cartão de crédito. Caso não goste do curso, o aluno pode obter o reembolso dentro do prazo de sete dias corridos após a data da compra do curso.

Clique e conheça o iG Inglês

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.