Tamanho do texto

A demanda por professores de inglês na China faz com que esse profissional seja bem remunerado e tenha uma série de regalias

O site Quora fez um questionário para encontrar qual a melhor profissão para pessoas que são inteligentes e espertas, mas não gostam de pegar no batente ou acreditam que nenhum estresse vale a pena .

Se você é uma pessoa assim, fique atento ao resultado da pesquisa  que indica o professor de inglês na China como a profissão mais fácil para quem é simultaneamente inteligente e preguiçosa.

Segundo o site, a demanda por professores de inglês na China é muito alta e essa pode ser a razão pela boa remuneração e facilidade de colocação. “Nem que todos os professores americanos mudassem para a China, a demanda de um bilhão de chineses seria atendida”, diz o Quora.

Caso você seja original de um país de língua inglesa, você estaria automaticamente contratado, mesmo que não tenha um diploma universitário, você também conquistaria a vaga.

Além da facilidade de se conseguir esse emprego em solo chinês, a função tem grandes atributos: horários flexíveis, você pode escolher a carga horária que deseja trabalhar.

E o melhor, diz o Quora, na China a remuneração desse tipo de trabalho é, no mínimo, três vezes maior do que a de um professor de chinês que trabalha em tempo integral na mesma escola.

Conheça 20 profissões para quem equilibra o lado profissional e vida pessoal: