Tamanho do texto

Cairo - As bolsas de Dubai e de Abu Dhabi fecharam neste domingo suas operações em leves altas pela primeira vez desde que foi divulgada a decisão do consórcio Dubai World de pedir uma moratória nos vencimentos de sua dívida.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=economia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237575363249&_c_=MiGComponente_C

O pregão de Dubai registrou uma alta de 1,18%, enquanto o de Abu Dhabi somava um ganho do índice da bolsa em seu fechamento de 3,89%.

Outras importantes bolsas de valores regionais se mantiveram hoje em terreno positivo, com modestos índices de alta, após vários dias de quedas.

A bolsa da Arábia Saudita, o principal mercado da região, que na sábado perdia 1,06% no primeiro pregão após a divulgação da notícia, hoje parece ter amortecido a queda e registrava uma leve alta em seu principal indicador, o TASI, de 0,1%.

Além disso, a bolsa do Kuwait, que após o anúncio do consórcio tinha registrado uma queda de 2,71%, hoje terminou com uma tímida alta de 0,51%.

Leia mais sobre: Dubai

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas