Tamanho do texto

Loja virtual teve mais que o triplo das reclamações da segunda colocada no ranking, a Netshoes, desde as 10h de quinta-feira

A Black Friday começou no primeiro minuto desta sexta-feira (27), mas os acessos dos principais sites do varejo brasileiro já estavam nas alturas durante toda a quinta-feira. O Reclame Aqui monitorou as queixas desde as 10h da véspera do evento e constatou que o Kabum! abriu a meia-noite liderando de forma disparada o ranking de mais reclamadas.

Queixas ao Kabum! no site Reclame Aqui
Reprodução de Internet
Queixas ao Kabum! no site Reclame Aqui

Com 166 reclamações às 0h, o Kabum! foi alvo de consumidores que reclamavam de falta de estoque, promoções falsas e fraude. Com selo "Bom" no site de avaliações, a loja virtual teve mais que o triplo de registros negativos da segunda colocada Netshoes (50) e da Americanas.com (44).

Instabilidade

Mais cedo, por volta das 20h da quinta-feira (26), no site CasasBahia.com.br o consumidor encontrou a mensagem "Ops! A casa ficou cheia". Quem tentou comprar nesse horário teve de esperar alguns minutos para começar a encher o carrinho. Já na PontoFrio.com.br uma mensagem parecida: "Ih, tem muita gente comprando". A Extra.com.br também apresentou problemas, mas foi a que voltou mais rápido, tirando o cliente da fila de espera.

Aproveite

Para encontrar mais informações sobre a Black Friday, o iG disponibiliza um hotsite com as mais diversas informações sobre o evento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Entre as informações disponíveis encontram-se dicas de compras, lojas participantes, condições de pagamento e estratégias para comprar o melhor produto pelo melhor custo-benefício. O hotsite é atualizado anualmente e pode ser acessado por meio do link: blackfriday.ig.com.br .

Problemas nas horas que antecederam a Black Friday


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.