Tamanho do texto

Nos Estados Unidos, uma mulher arrancou um produto das mãos de um menino; clientes se atracaram em um shopping

Uma mulher arrancou um vaporizador da mão de uma crinça nos EUA
Reprodução/YouTube
Uma mulher arrancou um vaporizador da mão de uma crinça nos EUA

A Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (27), já está apresentando problemas ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, uma confusão levou pessoas a se atirarem em caixas de vaporizadores em uma loja. Na tentativa de obter um produto, uma mulher arrancou o item das mãos de uma criança. A mulher que acompanhava o menino se atracou com a outra consumidora para tentar recuperar o produto.  

Também foi registrada uma agressão em um shopping em Louisville, no estado de Kentucky, na noite do feriado do Dia de Ação de Graças – que antecede a Black Friday. Dois consumidores começaram a se bater e foram ao chão. Ambos se socaram e se chutaram. A polícia precisou apartar a briga.

No Brasil, houve movimentação nos sites de grandes varejistas, e na madrugada desta sexta-feira já haviam sido registradas mais de 1 mil reclamações no Reclame Aqui.

A Black Friday surgiu nos EUA e é um dos dias mais importantes para o varejo norte-americano, com filas enormes se formando nas diversas lojas por pessoas que buscam aproveitar ao máximo as ofertas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.