Tamanho do texto

Às 9h da manhã, duas hashtags com o termo Black Friday já dominavam a rede social; #BlackFridayMagalu é a mais citada

Usuários da rede social Twitter comentam a Black Friday fazendo críticas e piadas
Reprodução/Twitter
Usuários da rede social Twitter comentam a Black Friday fazendo críticas e piadas

A Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (27), já esta dando o que falar nas redes sociais. Às 9h da manhã, duas hashtags com o termo Black Friday já dominavam o Twitter, com a hashtag #BlackFridayMagalu, que se refere às ofertas da rede Magazine Luiza, liderando como o assunto mais comentado do País. A hashtag #CPBR9naBlackFridaySdv também ficou entre as líderes.

O evento, no entanto, atraiu não apenas comentários positivos, mas também críticas nas redes. Um usuário utilizou a hashtag da Magazine Luiza para comentar:  “tudo pela metade do dobro. Só no Brasil!”. Uma outra internauta postou uma foto para criticar uma promoção das Lojas Americanas, que apresenta uma moto elétrica infantil que teve redução de apenas 0,99 centavos no preço. “E essa motoca que custava 399,99 e hj ta por 399,00 eta promoção safada”, comentou.

Mulher usou o twitter para criticar promoção online da Americanas.com
Reprodução/Twitter
Mulher usou o twitter para criticar promoção online da Americanas.com

As pessoas também aproveitaram para fazer piada com o evento. “Aproveita a #BlackFridayMagalu e compra vergonha na cara”, ironizou um internauta. “Miga sua louca aproveita a #BlackFridayMagalu e compra juízo”, escreveu outra.

Já de madrugada, houve um grande movimento em sites de empresas varejistas e chegaram a ser registradas mais de 1 mil reclamações no Reclame Aqui.

Confira outros problemas registrados na Black Friday 2015: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.