Tamanho do texto

Loja de móveis e decorações foi a que ofereceu melhores promoções, com redução média de 64,19% nos preços

Um levantamento realizado pelo Cuponation, uma plataforma de cupons de desconto e ofertas online, apontou as cinco lojas virtuais que ofereceram os maiores descontos na Black Friday. A empresa monitorou as primeiras 12 horas do evento, da 0h até às 12h desta sexta-feira (27) e verificou que a Mobly, e-commerce de móveis e decorações, tomou a liderança, com desconto médio de 64,19%.

Lojas que ofereceram os maiores descontos na Black Friday
Divulgação
Lojas que ofereceram os maiores descontos na Black Friday

Em seguida, com 61,90%, vem a Morena Rosa, loja de roupas e artigos femininos, seguida pela varejista multimarcas de artigos esportivos Centauro (52,86%). No geral, o desconto médio encontrado nesta edição da Black Friday foi de 31,91%, ainda segundo o estudo. 

Produtos

Apesar de os smartphones figurarem entre os produtos mais procurados, quem lidera a lista é um pacote de viagem para um resort na Bahia. Os smartphones Leon, da LG, Sony Xperia e Motorola Moto X, ocupam os 2º, 4º e 5º lugares da lista, respectivamente.

A Americanas lidera as lojas mais procuradas nas primeiras doze horas da Black Friday, seguida pelo Walmart. Aparecem ainda na lista a Shoptime, Submarino e a rede de supermercados Extra.  

Produtos mais buscados na Black Friday 2015
Divulgação
Produtos mais buscados na Black Friday 2015


Para encontrar mais informações sobre a Black Friday, o iG disponibiliza um hotsite com as mais diversas informações sobre o evento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Entre as informações disponíveis encontram-se dicas de compras, lojas participantes, condições de pagamento e estratégias para comprar o melhor produto pelo melhor custo-benefício. O hotsite é atualizado anualmente e pode ser acessado por meio do link: blackfriday.ig.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.