Tamanho do texto

Jogar spray na cara dos ‘adversários’ por um produto, roubar o carrinho dos outros e sair tapa por causa de uma boneca estão entre as insanidades cometidas na liquidação

Todos os anos no final do mês de novembro, pessoas ao redor do mundo participam da Black Friday, lotando lojas e shoppings em busca das melhores ofertas para vários tipos de produtos. Em países como os Estados Unidos, os descontos são tão grandes e tentadores que muitas pessoas acabam perdendo a cabeça, cometendo verdadeiras loucuras para levar aquela pechincha desejada para casa.

Dormir ao relento na calçada, enfrentando filas que se formam até dias antes do início das promoções, é fichinha perto do que esses loucos por oferta são capazes.

Em 2011, em uma loja na Califórnia, nos Estados Unidos, uma mulher levou 20 pessoas para o hospital após atacá-las com spray de pimenta. No Canadá, um homem foi condenado a um ano de prisão após ameaçar explodir uma bomba em uma loja.

Há ainda casos em que pessoas perderam a vida, como dois americanos que se mataram em um tiroteio, disputando o eletrodoméstico mais barato, e um funcionário do Walmart que foi pisoteado pela multidão enlouquecida.

Confira na galeria essas e outras loucuras cometidas durante a Black Friday

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.