Tamanho do texto

Lista mostra as lojas certificadas pela Busca Descontos, responsável pela versão brasileira do evento; confira

A Black Friday está valendo a partir da madrugada desta sexta-feira (27) e muita gente busca por sites com grandes promessas de desconto. Para evitar ciladas, é importante pesquisar, ficar atento à reputação das varejistas em sites de avaliação e também checar a lista negra do Procon.

Clientes brigam por produtos com desconto na Black Friday nos EUA
Reprodução/Youtube
Clientes brigam por produtos com desconto na Black Friday nos EUA

A Busca Descontos, responsável pelo www.blackfriday.com.br , liberou a lista de todas as lojas parceiras e que participam de maneira oficial da versão brasileira do evento. Para saber quais são elas, clique aqui .

Os estoques para a 6ª edição da Black Friday estão maiores do que o ano passado, muito por conta dos resultados ruins do varejo em 2015 – estima-se que são R$ 2 bilhões em produtos.

Aproveite:

Para encontrar mais informações sobre a Black Friday, o iG disponibiliza um hotsite com as mais diversas informações sobre o evento que acontece sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Entre as informações disponíveis encontram-se dicas de compras, lojas participantes, condições de pagamento e estratégias para comprar o melhor produto pelo melhor custo-benefício. O hotsite é atualizado anualmente e pode ser acessado por meio do link: blackfriday.ig.com.br .

Galeria: loucuras na Black Friday nos EUA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.