Tamanho do texto

Etiqueta Única faz promoção com 250 produtos de segunda mão das marcas mais conceituadas até esta sexta-feira

A Black Friday no Brasil é realidade para o grande e pequeno varejista, em lojas online e físicas, e atinge todo o tipo de público. Um exemplo disso é o site Etiqueta Única (www.etiquetaunica.com.br), que comercializa peça de luxos de segunda mão. Marcas como Chanel, Valentino, Prada e Versace sempre estão presentes, mas no fim do mês de setembro é possível encontrar aritgos até 60% mais baratos.

Desde segunda-feira (23) até esta sexta-feira (27), o dia da Black Friday estão disponíveis no site mais de 250 produtos com os preços promocionais. São bolsas, sapatos, vestidos, óculos escuros e outros produtos das marcas citadas e de outras que são referência no mundo da moda.

Veja as ofertas prometidas

O Etiqueta Única garante que as peças são analisadas, avaliadas e passam por higienização e sessão de fotos. "A veracidade das imagens e a descrição fiel do estado de uso dos produtos não cria frustrações, dando credibilidade ao negócio", diz a loja online, que tem mais de nove mil clientes cadastradose e cerca de 150 mil acessos mensais.

Black Friday deve movimentar quase R$ 2 bilhões

A Black Friday já virou data de referência no calendário do varejo brasileiro. Tradicional nos EUA há muitos anos, a sexta-feira com mega descontos foi trazida para o País em 2010 e já soma cifras bilionárias.

Em 2014, a data foi responsável por um faturamento de R$ 1,16 bilhão, mais de 3% da venda anual do e-commerce em apenas um dia. Já para 2015 a expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 1,9 bilhão entre as últimas quinta e a sexta-feiras de novembro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.