Tamanho do texto

Easyinvest oferece "promoções" em forma de rentabilidade de até 123% em aplicações de renda fixa no mês de novembro

A Black Friday tem se tornado uma importante data para o varejo brasileiro. No último ano o faturamento passou da marca de R$ 1 bilhão e a expectativa é que em 2015 esse valor se aproxime do dobro. Mas que tal, ao invés de gastar dinheiro, investir ele e conseguir uma rentabilidade maior do que em outras datas?

Rentabilidade maior nos investimentos é a proposta da Easynvest para a Black Friday 2015
WIKIPEDIA/COMMONS
Rentabilidade maior nos investimentos é a proposta da Easynvest para a Black Friday 2015

Essa é a proposta da Easynvest. A corretora vai oferecer um pacote de remuneração em investimentos de renda fixa mais elevada, especialmente para a Black Friday. O diretor da empresa, Amerson Magalhães explica que a proposta é diferente da habitual do evento, que é dar descontos. "Não é (desconto). O que estamos oferecendo é uma rentabilidade que pode chegar a 123% do CDI, quando normalmente é 118% do CDI", conta.

Esse rendimento maior é fruto de uma parceria da Easynvest com vários bancos, que tem os lastros atualizados todos os dias. Segundo o professor de economia da ESPM-SP, Raphael Videira, as taxas de retorno maior normalmente são dadas por bancos pequenos, que tem menos crédito e precisam captar dinheiro, por isso, tornam mais atrativo o investimento.

A campanha "Black Friday para o mercado financeiro" foi lançada na edição de 2014 do evento pela corretora. Para 2015 as condições especiais foram extendidas para todo o mês de novembro. “É uma chance única para o investidor ter acesso a taxas bastante atrativas. A cada semana ofereceremos uma gama de produtos diversificados, para quem quer investir”, destaca Amerson.

Com essa ação a empresa espera um crescimento de 50% no volume de operações em relação a outubro. Para ter acesso às vantagens especiais é preciso ter um cadastro no site da Easynvest. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.