Tamanho do texto

Leitor pode receber principais notícias da semana publicadas pelo canal de economia que mais cresce na internet brasileira em seu email; inscreva-se

O canal de Economia do iG é o que mais cresce na internet brasileira. O número de leitores do canal aumentou 123% em 2011, atingindo 17,6 milhões de visitantes únicos no ano. Prestação de serviços, infográficos que ajudam empreendedores e leitores interessados a cuidar melhor de seus negócios e suas finanças pessoais e reportagens sobre empresas, mercado financeiro e macroeconomia estão entre os motivos que levaram a este crescimento.

Além do reconhecimento dos leitores, o iG Economia também obteve retorno junto ao público especializado, tendo duas reportagens, entre as três finalistas do prêmio Citibank Journalistic Excellence Award , um dos mais importantes do jornalismo econômico, que será anunciado no fim do mês.

Assine a newsletter do IG Economia e receba toda semana as principais notícias publicadas no canal. Para se inscrever, digite seu e-mail no campo abaixo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.