Tamanho do texto

Na "The Generous Store" o cliente paga os produtos prometendo boas ações e ainda posta no Facebook para ter que cumpri-las

Como pagamento o cliente prometia falar gentilmente com sua mãe por uma semana
Divulgação
Como pagamento o cliente prometia falar gentilmente com sua mãe por uma semana
A empresa dinamarquesa de chocolates Anthon Berg resolveu que por um dia não iria cobrar dinheiro de seus clientes como pagamento, mas generosidade. Durante uma campanha publicitária, precificou seus produtos apenas por  uma boa ação.

O projeto “The Generous Store”, disponibilizou uma grande variedade de chocolates que poderiam ser comprados em troca de “levar café na cama para uma pessoa querida”, “não falar mal do seu namorado pelas costas”, ou “ajudar a limpar a casa de um amigo”. Os compradores postavam suas promessas em seus Facebooks. A mensagem era imediatamente enviada para quem ia receber a ação, assim o cliente não ficava só na promessa.

Assista ao vídeo da campanha:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.