Nubank tem falha no app e clientes relatam problemas: "Dinheiro sumiu"

Empresa diz que passa por uma "oscilação no aplicativo"

Aplicativo da Nubank apresenta falhas nesta quarta-feira (17)
Foto: Lorena Amaro
Aplicativo da Nubank apresenta falhas nesta quarta-feira (17)

O aplicativo do Nubank apresenta instabilidade na manhã e tarde desta quarta-feira (17). Os clientes relatam que há falha de login, nas realizações de operações e até que o dinheiro sumiu da conta. 

O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, apontou pelo menos 700 reclamações nesta manhã.

Nas redes sociais, o Nubank confirmou a falha, mas não explicou o que houve com o app. Aos clientes, o banco informa que está passando por "uma oscilação em nosso aplicativo" e que em breve irá solucionar e encerrar a questão.

"Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde", diz a publicação do banco.


O que dizem os clientes?

Nas redes sociais, vários clientes do banco reclamam da instabilidade do aplicativo e o sumiço do dinheiro. Veja:


"Nubank sumiu com meu dinheiro, como vou pagar minhas coisas?", questiona outro usuário do banco digital.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.