Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do Bradesco

Ao acessar o aplicativo, clientes encontram a mensagem "Algo deu errado"

Bradesco
Foto: Fernanda Capelli
Bradesco

O aplicativo do banco Bradesco passa por instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Segundo relato de usuários, ao acessar o programa, o cliente se depara com a mensagem de que "Algo deu errado por aqui...". 

Ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: "algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)". Porém, usuários também relatam problemas para usar o site do banco no computador.

Nas redes sociais, clientes da instituição reclamaram de falta de acesso aos dados da conta e impossibilidade de acessar o aplicativo. 

Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

O banco respondeu um dos tweets com "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso", mas ainda não se pronunciou oficialmente. 

O site Downdetector, que monitora instabilidades em serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. 51% das reclamações são relacionadas ao login no aplicativo; 43%, login no internet banking; e 6%, operações no internet banking.