McDonald's deve abrir mais de 4 mil vagas pelo país

Segundo a operadora da rede de fast-food na América Latina, serão 45 a 50 unidades novas no Brasil em 2023. Os novos empregos serão distribuídos por todo o país, e já é possível fazer parte do banco de talentos da empresa.

4 mil vagas

As novas oportunidades fazem parte do projeto de expansão da companhia, e devem ser abertas após a abertura das 50 novas unidades no país. Ainda não há prazo para o anúncio das vagas.

Divulgação

Contratações

Segundo a empresa por trás das contratações, a Arcos Dorados, as contratações devem ser realizadas durante o ano. Os interessados que já desejam enviar seus currículos podem acessar o site do McDonald's, realizar o cadastro e entregar as informações necessárias.

Divulgação/McDonald’s

Trabalhadores jovens

Com mais de 50 mil funcionários pelo país, o McDonald's é uma das empresas com o maior público de jovens em sua equipe. No total, aproximadamente 76% dos trabalhadores têm menos de 25 anos, e estão em sua primeira experiência de trabalho.

Reprodução/ Flickr

Vagas de rotatividade

Também é esperado do McDonald's a criação de milhares de outras vagas durante 2023. Para se candidatar, basta ficar atento aos anúncios da companhia em seu site!

Pexels

Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Luciano Rocha

Siga também o perfil geral do Portal iG

Lorena Amaro