App e internet banking do Santander estão fora do ar nesta segunda
Usuários reclamam não ter acesso às transferências e pagamento de contas; banco admite instabilidade
O aplicativo e internet banking do Santander estão fora do ar nesta segunda-feira (25), segundo relata diversos usuários nas redes sociais. Segundo o site DownDetector, há mais de três mil reclamações contra o banco nesta manhã.
Segundo os usuários, as transferências não estão registradas, além de não conseguirem pagar contas. A empresa admitiu, pelas redes sociais, que passa por instabilidade e que tentar reverter o quadro.
Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o perfil geral do Portal iG
Confira alguns tweets
Quero saber se o @santander_br vai pagar os juros da conta que não consigo pagar pq o sistema está fora do ar?!
— Suély Milarck (@MiIarck) July 25, 2022
O @santander_br poderia pelo menos avisar aos seus clientes as instabilidades do sistema. Uma satisfação vai bem!
— Barbara Araujo (@BabicaAraujo) July 25, 2022
Muito obrigada, Santander. Se antes eu já tava lisa, agr que o app parou e não posso receber, tô mais lisa ainda.
— Little Lívia 🦁🅱️✨ (@L1melo) July 25, 2022
Todos os Apps Santander estão fora do ar. Um banco não não se cansa de causar transtornos e constrangimentos aos seus correntistas. Como pode?
— Cleber Monteiro (@CleberMonteiro8) July 25, 2022
Alô @santander_br Vamos melhorar quando? pic.twitter.com/maNJLKCl72
Hahaha, eu vou eh cancelar essa conta, quando mais precisamos do banco o app cai
— Raudinei94 (@raudinei94) July 25, 2022
O iG entrou em contato com o Santander para saber os motivos da instabilidade, mas não obteve retorno até o momento.