Depois do Itaú, usuários relatam instabilidade no app do Nubank
Principais queixas são as dificuldades de consultar o saldo e a fatura do cartão de crédito e a impossibilidade de realizar transferências via Pix
Depois do Itaú, foi a vez do Nubank passar por intabilidades. Nesta sexta-feira (4), usuários recorreram as redes sociais para reclamar do aplicativo do banco digital. As principais queixas relatadas são as dificuldades para consultar o saldo na conta-corrente ou a fatura do cartão de crédito, além da impossibilidade de realizar transferências via Pix.
Entre no canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia
Por volta do final da manhã de hoje, o site DownDetector, que monitora falhas nos principais serviços online, registrou 385 reclamações. O problema teria tido início perto das 10h30.
Questionado por um internauta, o Nubank respondeu: "Parte da nossa base de clientes foi afetada por essa oscilação, mas os serviços estão sendo retomados de forma gradual, ok?". Parte da nossa base de clientes foi afetada por essa oscilação, mas os serviços estão sendo retomados de forma gradual, ok?
Veja a seguir os principais tweets sobre o assunto:
E aí @nubank como faz pagamento,pix, transferência de qualquer tipo sem acesso a conta. Resolvam isso por gentileza os usuários precisam de acessibilidade e não de dor de cabeça #nubank pic.twitter.com/YwaYFSHIMz
— Rachel Protázio (@rachelprotazio1) March 4, 2022
Nubank com problema eu automaticamente pic.twitter.com/agYERfBUtH
Eu entrando na Nubank e vendo que sumiu a fatura desse mês: pic.twitter.com/b8H5VrWMmA
Nubank de todo mundo caindo
O meu: pic.twitter.com/ULbxAqMIi9
Eai @nubank não consigo acessar minha conta, não da pra fazer transferência e nada do tipo, ajuda nois 💔
paguei minha fatura do Nubank, deu erro e o dinheiro sumiu da conta... essas monas não são nem loucas de não debitar essa fatura kk foi metade do meu salário pic.twitter.com/ev5WX2S0BO