Procurando emprego? Empresas abrem 450 vagas em diversas áreas; confira

Knewin

A Knewin, responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de mídias sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing em quatro países, está com três vagas abertas para Pessoa Desenvolvedora Fullstack .Net (Junior), Pessoa Desenvolvedora Java Backend (Pleno) e Pessoa Especialista em FP&A. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Divulgação

Descomplica

A Descomplica é uma startup que atua 100% online para oferecer cursos preparatórios para Enem e vestibulares, além de graduação e pós-graduação – estas por meio da Faculdade Descomplica. A empresa possui 19 vagas abertas para diversas áreas, entre elas marketing e produção de conteúdo. O processo seletivo deve ser realizado até o fim deste mês.

Divulgação

Infracommerce

A Infracommerce é o primeiro ecossistema Customer Experience as a Service (CXaaS) no Brasil e atua em todas as etapas da jornada de compra do consumidor e combina tecnologia avançada, inteligência de vendas, logística e soluções financeiras inovadoras. A empresa conta com 95 vagas disponíveis para diversas áreas, entre elas finanças, desenvolvimento de plataforma e suporte.

Divulgação

CESAR

A CESAR é um centro educacional que atua com um time diverso e multidisciplinar de mais de 1.000 pessoas colaboradoras, resolvendo problemas complexos e desafiadores em uma cultura descontraída, descentralizada e com diversos benefícios para os colaboradores - que atuam como protagonistas, interagindo diretamente com clientes de escala global. A startup conta com 150 oportunidades de emprego disponíveis para tecnologia, design, processos e negócios.

Divulgação

BHub

A BHub é uma startup de Gestão por Assinatura com soluções de backoffice no modelo SaaS de assinatura mensal. Com foco em Startups e PMEs, a plataforma oferece acesso a um dashboard customizado para monitoramento em tempo real dos principais KPIs financeiros. A empresa oferece cinco vagas para marketing, finanças e jurídico

Divulgação

COBLI

A Cobli é uma logtech de gestão de frotas que utiliza Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de Dados para tornar a operação nas ruas das empresas mais eficiente. Para desenvolver sua plataforma, a empresa abriu 9 vagas para o setor de tecnologia.

Divulgação

ZAK

A ZAK é uma plataforma de gestão para digitalização e empoderamento financeiro de restaurantes, com a missão de fazer restaurantes terem sucesso financeiro na era digital. O sistema prevê gestão centralizada de pedidos e interface simples. A ZAK abriu 38 vagas, todas para engenharia de sistemas.

ZAK

Hurb

O Hurb é uma plataforma de viagens online que disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. A empresa vende 1 diária a cada 5 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Ao todo, o Hurb abriu 45 vagas de emprego para áreas de Pessoal, Comercial, Engenheira de Dados, Software e Testes.

Hurb

Bitso

A Bitso trabalha para trazer as criptomoedas para o dia a dia de forma útil, libertando o mundo dos players financeiros tradicionais e redefinindo o dinheiro. A empresa de cripto tem 32 oportunidades de trabalho disponíveis para áreas de Compliance, Data Science, Design, Desenvolvedores, Jurídico, Marketing, Operações, Regulatórios, RH

Bitso

Hash

A Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B. Ela tem objetivo de conectar empreendedores e clientes por meio de uma plataforma capaz de transformar grandes empresas em prestadoras de serviços financeiros. Ao todo, a empresa oferece 19 vagas para Tecnologia, Data, Risco & Segurança, Pessoas e Produto.

Hash

180° Seguros

A 180° Seguros atua em um modelo B2B2C com produtos de seguros e suportes, conectando seguradoras e empresas de assistência aos consumidores com muita tecnologia. Ao todo, 10 vagas são oferecidas pela empresa, todas na área de tecnologia.

180° Seguros

Solfácil

A Solfácil é uma plataforma para investimentos em energia solar, com a missão de democratizar a energia solar por meio de uma linha de financiamento que não requer desembolso nenhum e gera ganhos imediatos para os consumidores. A empresa abriu 50 vagas para áreas de tecnologia, vendas e comunicação.

Solfácil