Empresas oferecem mais de 200 vagas de emprego; veja como se candidatar

Linea Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentação saudável do país, a Linea está com quatro vagas de emprego. As oportunidades são para Coordenador de Suprimentos, Especialista de Pesquisa e Desenvolvimento e Promotor de Merchandising Moto Atendimento (2 vagas). A empresa oferece plano de saúde, odontológico, alimentação na empresa, seguro de vida e Gympass.

Divulgação

Trigg

A fintech de soluções financeiras está com 10 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para analistas, desenvolvimento e marketing. A Trigg oferece fliperama, snacks e uma geladeira de happy hour e a valorização da diversidade. O funcionário também é livre para se vestir da forma que quiser.

Divulgação

UZE

Também empresa especializada em soluções financeiras, a UZE oferece 89 vagas em 13 estados do país. Algumas oportunidades são destinadas para candidatos PCD. Além do plano de saúde, a empresa oferece descontos em clube de benefícios, vale-refeição e vale-transporte.

Divulgação

Explicaê

A startup especializada em cursos preparatórios para vestibulares e ENEM está com três vagas abertas para: Pessoa Desenvolvedora Backend NodesJs, Pessoa Desenvolvedora Front-end VuesJs e Desenvolvedor PHP. As oportunidades pedem nível de experiência pleno e sênior. As vagas de TI são remotas, com ajuda de custo para a internet e flexibilidade de contratação.

Divulgação

CBYK

A CBYK está com 70 vagas abertas para os mais diferenciados setores. Segundo a empresa especializada em tecnologia, as oportunidades são destinadas para trabalho remoto e remuneração atrativa. Gympass, acesso a assistência médica e 2 semanas anuais de descanso remunerado também estão entre os benefícios. Para se candidatar basta enviar currículo para vagas@cbyk.com.br.

Divulgação

Iteris

A Iteris também está com cerca de 70 vagas abertas, entre elas, posições para desenvolvedores (as) Fullstack, Java, .NET Core, Angular, React, Android, iOS, além de Tech Lead Fullstack e DBA. As vagas, segundo a empresa, são destinadas para trabalho remoto e oferecem assistência médica premium e odontológica, vale alimentação, vale refeição, Day Off no mês de aniversário, auxílio home office, GymPass, PLR, seguro de vida, inglês in company, subsídio para certificações, bolsas de estudo e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura.

Divulgação

Giraffas

O Giraffas está com 10 vagas abertas para as cidades de Goiânia, Brasília e São Paulo. A empresa oferece VR, Assistência Médica , Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Day Off de aniversário, Plataforma de Treinamento Online e PLR. Para estagiários, os benefícios são VR, VT e bolsa auxílio. Os interessados devem enviar o currículo para o rh@giraffas.com até o dia 06 de agosto com o nome da vaga no título do e-mail.

Divulgação