Na contramão do mercado, Semp TCL decide manter patrocínio à Copa América
Empresa esperou decisão do STF para manifestar-se
A Semp TCL , marca de eletrônicos, decidiu manter o patrocínio à Copa América no Brasil. A empresa esperou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) para manifestar-se sobre o assunto. A Corte se posicionou favorável à realização do torneio na noite de ontem (10).
“Diante da confirmação de realização da Copa América no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 10, a TCL reforça seu compromisso e apoio ao esporte e pede que todos os protocolos de segurança em função do atual cenário de saúde pública sejam respeitados, além de salientar a importância em acompanhar o evento em casa, evitando aglomerações”, afirmou a empresa em nota.
Ontem, após Mastercard e Ambev retirarem o patrocínio, a dona das marcas Smirnoff e Tanqueray , Diageo, também decidiu desvincular-se da competição. Em contrapartida, a Havan, de Luciano Hang, anunciou patrocínio aos jogos transmitidos pelo SBT.