Humorista reclama da falta de álcool em gel em voo da Latam
Paulo Vieira seguia do aeroporto de Congonhas para o Rio de Janeiro e questionou falta do produto essencial para o combate à Covid-19; usuários da companhia também reclamam dos protocolos
O humorista, Paulo Vieira, reclamou da falta de fornecimento de álcool em gel em um voo da Latam Brasil entre São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira (20). Nas redes sociais, o ator questionou a falta do produto e ironizou que a pandemia teria acabado para a empresa.
“Não tem álcool em gel no avião. Acabou a pandemia na Latam”, disse o comediante, em publicação no Twitter.
Não tem álcool em gel no avião. Acabou a pandemia na @LATAM_BRA .
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) April 20, 2021
Após a publicação, vários usuários reclamaram dos protocolos de distanciamento da empresa área. Em uma das mensagens, uma mulher argumentou que ficou na mesma fileira de outros dois passageiros durante uma viagem de São Paulo à Porto Alegre.
Quando eu voei SP/RS em outubro fiquei sentada entre dois desconhecidos encostados em mim.
— camila (@bandeiramila) April 20, 2021
Acho que a pandemia nunca existiu na LATAM.
Confira outras reclamações de usuários sobre os protocolos da Latam
Cara, eu viajei em dezembro/janeiro pela LATAM, pqp, que ódio de vôo ruim daquele.
— Sad plin plin plon (@BatataVictorr) April 21, 2021
Me venderam o bilhete falando q a poltrona na minha frente, do meu lado e atrás estariam vazias, pra n contaminhar.
Já dentro do avião, tudo lotado e qnd pedi p trocar de lugar, me olharam torto
Na verdade, na @LATAM_BRA nunca houve pandemia. Os aviões sempre lotados, confusão pra embarque e desembarque, não tem álcool... a gente que lute.
— Yana Vieira ★彡 (@VieiraYana) April 20, 2021
Eu peguei um voo doméstico que por X motivo, era uma aeronave para voos internacionais e simplesmente existia uma primeira classe com SETENTA LUGARES vazios, mas de acordo com a tripulação, mesmo em pandemia a gente não poderia sentar lá... Capital sempre fala mais alto. pic.twitter.com/lTqCXpVeI6
— Viviane (@voltavivi) April 20, 2021
Em nota, a LATAM informou que está apurando o ocorrido e que entrará em contato com o humorista para mais detalhes da reclamação.
Confira a nota da empresa
" A LATAM informa que está apurando o ocorrido e em contato o cliente para os devidos esclarecimentos.
Vale reforçar que o Grupo LATAM Airlines agiu proativamente desde março de 2020 para assegurar o cuidado com as pessoas durante toda a crise de Covid-19, implementando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde opera. Em todos os voos, é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem, o álcool gel está disponível na cabine e é oferecido um serviço de bordo com menos interação entre a tripulação e os passageiros. Da mesma forma, toda a frota da LATAM está equipada com filtros HEPA (High Efficiency Particulate Arrestance), capazes de remover 99,97% das partículas, incluindo vírus e bactérias, graças à renovação do ar a cada 3 minutos, o que garante um ambiente permanentemente higienizado
"
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